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Não temos hoje como falar em sites sem falar em SEO. É através dele que conseguimos resultados e audiência qualificada, assim como um bom posicionamento nos motores de busca.
Por dia em
RESPOSTA DO “WIKPEDIA”: Otimização de Sites é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (Orgânico) nos sites de busca gerando conversões seja elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.
NOSSA RESPOSTA VAI UM POUCO ALÉM DO QUE ANTIGAMENTE PENSAVAM SOBRE SEO.
O SEO é a base de tudo, é por onde temos que começar e é onde vamos trabalhar infinitamente para alcançar mais e mais resultados para nosso site, blog ou até mesmo produto. Diferente de canais de mídia, o SEO tem o poder de pontuar seu site e torna-lo relativo.
Quanto mais tempo gastamos com SEO, mais resultado orgânico temos para ele, e esses resultados diferente das mídias pagas, é algo que é nosso por merecimento. Vamos então entender um pouco mais sobre esses resultados.
Por muito tempo trabalhamos o SEO com base em palavras-chave inseridas em meta dados e propriedades de elementos como imagens e links. Tínhamos o título a descrição, e a keywords para otimizar o todo, e os headings, alts e titles para o conteúdo.
O fato é que isso foi explorado tão amplamente que o Google mudou seu fator principal. A indexação não consiste em uma palavra-chave, e sim no contexto do conteúdo!
É tão simples quanto fazer com que o Google veja o mesmo que seu usuário vê. E se isso for bom e relevante o suficiente você indexa o tão rápido quanto!
O QUE É IMPORTÂNTE:
O fato mais importante em todos esses resultados, é que são técnicas aplicadas de maneira correta, sem tentar burlar qualquer característica, estamos apenas marcando com o bom HTML5 semântico, utilizando os microformatos e criando uma boa estratégia de dados por protocolo.
E tudo isso é sem tentar enganar o Google. Simplesmente seguimos o que ele pede. Claro que com muita elegância e com as técnicas corretas e aplicadas na hora e lugar onde elas devem ser aplicadas.
A TÉCNICA QUE USAMOS:
SEO hoje não é baseado em palavras-chave, o que você tem é a contextualização do seu conteúdo,e o quanto ele é relevante ao usuário. Você tem armas hoje para mostrar ao Google exatamente o que seus usuários conseguem ver no seu site. E muito mais...
O que você precisa para o SEO hoje?
HMTL5 Semântico, CSS fluído, Distribuição otimizada de conteúdo, Protocolos de otimização, e Micro formatos.
Isso somado a um conteúdo relevante vai te colocar nas primeiras páginas do Google em muito pouco tempo. E depois de ser considerado assim, seus posts vão para o rank em menos de 24 horas.
Bom, arregace as mangas e corra atrás do prejuízo, você tem muito que aprender, e te confesso que o caminho é longo. Demorei muito para unir todas as técnicas e agrupar elas em checklists otimizados.
Não quer perder tanto tempo e dinheiro assim? Ummm...
Então faz o seguinte. Sabe aquele botão que fica aqui em baixo no final do site “fale conosco” isso mesmo! Clica lá e descubra um mundo novo cheio de oportunidades!
Ficou alguma dúvida? Pode deixar um comentário abaixo que termos o prazer em responder.
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