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Conheça os 04 pilares das campanhas no Google Ads

Com a criação de campanhas no Google Ads você é encontrado facilmente e o usuário que está fazendo a busca te encontra no exato momento.

Por Samuel Moretto dia em Blog

Conheça os 04 pilares das campanhas no Google Ads
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Com a criação de campanhas no Google Ads você é encontrado facilmente e o usuário que está fazendo a busca te encontra no exato momento.

A busca é um ativo que o Google disponibiliza na sua página inicial www.google.com fazendo com que bilhões de usuários façam buscas de assuntos diversos. Se você nunca fez uma busca está perdendo de descobrir diversas novidades, pois o Google hoje é considerado o maior arquivo do mundo.

Nós da Artista Web somos fã do Google e utilizamos praticamente todos os seus recursos para ajudar nossos clientes a terem seus conteúdos e informações disseminados nesse buscador, desenvolvendo maior engajamento e autoridade para sua marca em curto prazo de tempo. 

Conforme o texto citado no próprio Google Ads, que diz assim “É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na nossa rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus”.

“Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos”. Pare de pensar e pensar e tome a decisão correta para sua empresa decolar e atrair diversos clientes. 

Agora vamos para as pilares: 

01 - Estar no topo do Google usando tráfego pago. 

Primeiramente é bom ressaltar que mesmo tendo os anúncios é importante que seu site e seu conteúdo sejam bem estruturados nas regras do Google cumprindo mais de 200 quesitos para um bom ranqueamento orgânico. 

Quando o usuário faz uma pesquisa no Google, ele digita palavras relacionadas à sua pesquisa e o Google devolve a informação mais relevante organicamente, mas em cima dos resultados orgânicos vêm os anúncios feitos das mesmas palavras chaves e assim você acaba tendo muito mais chances de receber o clique desse usuário. Podendo assim transformar uma simples pesquisa em uma maquina de captar cliente automática. 

Quando é criada uma campanha de pesquisa em cima de algumas palavras-chaves o Google te mostra à probabilidade e a quantidade de pessoas que essa palavra pode alcançar e o retorno em cliques que vai ser gerado por valor de investimento.

 02 – Visto e visitado por milhares de usuários mesmo investindo pouco dinheiro. 

No Google hoje você consegue montar uma ótima estratégia mesmo investindo pouco dinheiro, mas o mais importante é a recorrência desses valores de investimento para que você sempre tenha novos cliques e novas oportunidades em seus anúncios. 

Quando você faz anúncios recorrentes à chance de ter novos negócios é muito maior do que esperar o cliente passa na frente da sua loja, ou procurar o seu serviço, ou até mesmo esperar você fazer a visita de vendas. Então o meu conselho é “faça hoje mesmo uso dessa incrível ferramenta de gerar oportunidades para o seu negócio”.

 03 - Quem são as pessoas que clicaram em suas campanhas e qual o perfil delas. 

Como se não bastasse os milhares de usuários visitando seu anúncio, o Google ainda te oferece um verdadeiro arsenal de ferramentas para você monitorar, traquear e tirar relatórios, todos baseados nas interações e cliques do usuário, podendo até mesmo ver o fluxo que ele percorre. 

No relatório o Google te mostra o numero de cliques, custo por clique, as conversões, as palavras mais clicadas, qual dispositivo seu usuário usou para acessar o anúncio, a idade do seu usuário, sexo, melhores horários, melhores dias, qual tipo de redes e diversos outros.

04 - Relatórios fantásticos na palma da sua mão tomem decisões concretas para conseguir novos clientes. 

Usando esses relatórios você pode tomar decisões assertivas com relação às estratégias que você criou e usou nas campanhas, aproveitando ao máximo e sabendo por qual caminho o seu cliente gosta de andar. 

Espero ter ajudado a você entender esse mundo mágico de campanhas. Mas se tiver alguma dúvida ou queira saber mais sobre como conseguir diversos clientes usando essas ferramentas fantásticas você pode comentar aqui abaixo ou entrar em contato conosco por nossos meios de comunicação. 

E não para por aqui não. Toda semana tem conteúdo novo para você conhecer um pouco mais do nosso mundo.

 

Agradeço por você ter chegado até o fim do artigo e nos vemos na próxima semana.

Alcance os resultados desejados e seja feliz!

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