Artigo

Instagram anuncia três novidades em sua plataforma! Será o Fim dos Likes?!

Durante a abertura da conferência F8 de 2019, que começou na última terça-feira (30 de Abril de 2019), o Instagram anunciou três novidades em sua plataforma.

Por Samuel Moretto dia em Blog

Instagram anuncia três novidades em sua plataforma! Será o Fim dos Likes?!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

      Durante a abertura da conferência F8 de 2019, que começou na última terça-feira (30), o Instagram anunciou três novidades em sua plataforma: um adesivo de doação no Stories, uma atualização na aparência de sua câmera, e a remoção da contagem de curtidas em fotos e vídeos do feed. 


      O Instagram revelou que está testando uma nova forma de exibir o número de curtidas(likes) de uma foto ou vídeo. Os primeiros testes estão sendo feitos com um número restritos de usuários. Cada usuário saberá exatamente quantas curtidas uma foto ou vídeo recebeu, porém, isso não estará aberto para o público.


      Segundo a empresa, a proposta de esconder as curtidas é para evitar que o número de curtidas em fotos seja mais importante do que a conexão entre usuários que o aplicativo proporciona.


      “Estamos testando isso porque queremos que seus seguidores se concentrem nas fotos e nos vídeos que você compartilha, e não em quantos likes eles têm”.


      Porém não foi informado quanto tempo o teste deve durar antes de ser lançado para o público geral.

 

 

Leia a Matéria completa do Facebook abaixo:

_________________

25 de abril de 2019

Evitando Comportamento Inautocênico no Instagram

 

 

Por Jessica Romero, Diretora de Aplicação de Plataformas e Litígios

Hoje, o Facebook e o Instagram entraram com uma ação no tribunal federal dos EUA contra uma empresa e três pessoas na Nova Zelândia. Os réus operavam um serviço que fornecia curtidas, visualizações e seguidores falsos para os usuários do Instagram. A denúncia alega que a empresa e os indivíduos usaram diferentes empresas e sites para vender serviços falsos de engajamento para usuários do Instagram. Anteriormente, suspendemos contas associadas aos réus e formalmente as advertimos por escrito de que estavam violando nossos Termos de Uso, embora sua atividade persistisse.

Ao entrar com a ação, estamos enviando uma mensagem de que esse tipo de atividade fraudulenta não é tolerada em nossos serviços e agiremos para proteger a integridade de nossa plataforma.

O processo pede especificamente ao tribunal que impeça os réus de:

Engajando-se e lucrando na venda de curtidas, visualizações e seguidores falsos no Instagram
Violar nossos Termos de Uso e as Diretrizes da comunidade
Violação da Lei de Fraude e Abuso de Computadores e outras leis da Califórnia para a distribuição de likes falsos no Instagram, mesmo depois que o acesso deles foi revogado e suas contas suspensas
A atividade não autêntica não tem lugar na nossa plataforma. É por isso que dedicamos recursos significativos para detectar e parar esse comportamento, incluindo bloquear a criação e o uso de contas falsas e usar a tecnologia de aprendizado de máquina para localizar e remover de forma proativa a atividade inautêntica do Instagram.

O processo de hoje é mais um passo em nossos esforços contínuos para proteger as pessoas e evitar comportamentos não autênticos no Facebook e no Instagram.

 

https://newsroom.fb.com/news/2019/04/preventing-inauthentic-behavior-on-instagram/

fonte: Facebook News

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

logo artista web carregando